...bom, uma das coisas que gosto MUITOOOOOOO é FOTOGRAFIA...e exemplo disso são as fotos do namorado de um amigo minha chamado UELINTON SANTOS. O cara é Bom mesmo! Trabalha com foto jornalismo e acho que é uma boa opção para aqueles que querem fazer book ou coisas do tipo. O que mais gosto nesse tipo de fotos é a aptidão dos fotógrafos para captar "momentos". Bom, é isso...mas falar, falar, falar, nem compensa...
então, ai vai um pouquinho da obra dele!
bjs!

Nenhum comentário:
Postar um comentário