quarta-feira, 3 de junho de 2009

..Começando...

...bom, uma das coisas que gosto MUITOOOOOOO é FOTOGRAFIA...e exemplo disso são as fotos do namorado de um amigo minha chamado UELINTON SANTOS. O cara é Bom mesmo! Trabalha com foto jornalismo e acho que é uma boa opção para aqueles que querem fazer book ou coisas do tipo. O que mais gosto nesse tipo de fotos é a aptidão dos fotógrafos para captar "momentos". Bom, é isso...mas falar, falar, falar, nem compensa...

então, ai vai um pouquinho da obra dele!

bjs!


UM POUCO DO BLOG

Olá Gente!

Me chamo Lauziene e resolvi criar esse blog para falar algumas coisas que passam na minha cabeça ou que chamam a minha atenção. Sou Biomédica (ultimamente desempregada..kkkk) mas gostaria de colocar na net meu ponto de vista sobre algumas coisas que vejo, acho legais e que podem ser de utilidade para você. Por isso, seu ponto de vista é MUITO importante para mim. Quero colocar também sugestões dadas por você para o meu blog. Então, vamos "bloguear". Qualquer coisa, só me chamar..kkk...



Beijos a todos e fiquei com Deus!!

...e lembre-se, esse blog não contem minhas coisas, mas "NOSSAS COISAS"...PARTICIPE!!





Beijos!!